Envios

Qual o prazo de aprovação do pedido?

Para compras no boleto de 1 (um) dia útil. E até 3 (três) dias úteis de processamento do banco.

Cartão de Crédito em até 24 horas. Devida rigorosa análise de segurança de crédito poderá ser efetivada em até 4 (quatro) dias em nosso sistema. 

Pix de imediato

O prazo para expedição do pedido pelo cartão de crédito é devido ao sistema de segurança que a Dropley possui por terceiros, para ter uma melhor segurança dos clientes.


Como funciona a notificação de frete?

Todos os produtos possuem um prazo para envio direto dos fabricantes. Esse prazo já está incluso no tempo de envio de frente. Por essa forma o cliente não receberá o link do frente no instante da compra, o cliente receberá a confirmação de compra. A segunda etapa se aplica na notificação do começo de envio pelos correios (dependendo do produto).

No cálculo de frente, os Shapes são os únicos que utilizam apenas o PAC dos correios. Demais produtos são utilizadas outras formas de entrega.


Comprei errado e agora?

Se o pagamento for efetuado. Contando a partir do horário da compra, a Dropley possui um prazo de até 8 (oito) horas para o término de análise da efetivação da compra. Caso a não houver nenhuma resposta ou pedido de cancelamento de compra, a Dropley prossegue com o processo de compra. Seguimos esse prazo para a facilitação do processo bancário na efetivação da compra e que nossos clientes possam sempre se sentir seguros em nosso site. Mas fique atento, algumas vezes realizamos a confirmação do pedido em um prazo mais curto devida a agilidade da demanda.


Devoluções

As devoluções possuem um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Os Shapes possuem o prazo de 15 dias após o recebimento.

A garantia dos Shapes se aplica apenas por defeito de fabricação, e não se aplica pelo mau uso do produto.

Produtos de tecido são permitidas as trocas apenas por defeito de fabricação, não por mau uso do produto ou tamanho escolhido de maneira errada.

Cada produto é constituido com fabricação própria de cada produto. Por esse motivo, a cada compra o cliente possui um produto único e de fabricação única.

Nosso foco é que cada cliente tenha exclusividade, tendo um produto único da marca Dropley. Por esse motivo, fique atendo (a) as medidas dos produtos, pois não há troca por compra de tamanho (P, M, G, GG). Dentro outros adicionais de tamanhos.

Por esse motivo a Dropley foca em ter seus produtos sempre os mais confortáveis possíveis, contendo um tecido mais folgado. A Dropley trabalha sempre com grande exigência de qualidade e conforto, assim como nossos parceiros.


 Como devolver?

 - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra devolução entre em contato conosco para saber como fazer pra devolver o produto.
 - O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar.
 - Sem indícios de uso, sem violação do lacre original dos fabricantes de tecidos.
 - Acompanhado o registro de entrega que vem na embalagem de envio pelo correio com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da embalagem.
 

 Caso sem reembolso

 - A solicitação estiver fora do prazo de devolução.
 - A gente receber o que você devolveu e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.

- Queira trocar as camisetas compradas devida à escolha do tamanho errado feito pelo cliente.
 - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
 - Não retirou o produtos dos correrios após os correrios não conseguirem entregar o produto.
- Lembre-se que para comprar o produto coloque seu nome verdadeiro e completo, não colocar apelidos, nick names ou gírias. Devido a retirada nos correios caso não esteja em casa para receber o produto, depois das tentativas de entrega dos correios, o produto fica disponível para retirada em sua sede mais próxima por tempo determinado. Entretando, os correios apenas liberam as encomendas para retirada com o nome próprio, não apenas o CPF.
 - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
 - Não esqueça. Quando efetuar a compra, você é responsável pelo recebimento do produto. 
- Para tirar mais dúvidas acesse a página 
Atendimento ao Cliente